Em caso de desistência ou devolução, os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. O recebimento pela Veer só será realizado se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original (se não for o caso de danos sofridos durante o transporte). A restituição em caso de devoluções será feita de acordo com a forma de pagamento.

O cliente poderá solicitar a troca, através do e-mail sac@veer.com.br obedecendo às seguintes situações:

 

1) Defeito de fabricação

2) Danos no transporte

 

Para as trocas solicitadas, a Veer Cosméticos enviará uma mensagem de resposta após análise da ocorrência, informando todo o procedimento para o retorno dos produtos.

Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, desde que não autorizados via e-mail.

A Veer Cosméticos não receberá produtos enviados pelo correio ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência pelo e-mail sac@veer.com.br.

Somente serão enviados novos produtos quando os mesmos que motivaram a troca forem recebidos pela Veer Cosméticos.

 

Prazo para se efetivar a troca dos produtos

 

Todos os produtos retornados para a Veer Cosméticos serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente.

 

A Veer Cosméticos tomará as devidas providências o mais breve possível para o envio dos novos produtos, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do(s) produto(s).

 

Cobrança de frete para troca

 

A troca solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da Veer Cosméticos, tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos.

 

Embalagem dos Produtos para retorno

 

Os produtos a serem devolvidos para a Veer Cosméticos deverão ser acondicionados em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.

A embalagem deverá estar devidamente identificada, com os dados preenchidos conforme segue:

 

Destinatário:

Veer Cosméticos

Rua Madre de Deus, 471 – Mooca

03119 000 – São Paulo – SP – Brasil

 

Obrigado pela compreensão e colaboração de todos